Eu sei que você talvez você possa estar incomodada com a flacidez do seu rosto. E assim como você, que acessou e clicou nesse link, milhares de mulheres estão procurando pelos Fios de Sustentação.
Mas, será que eles funcionam?
Nossa redação buscou a Dra. Lais Simas, do Rio de Janeiro, especialista no assunto para contar ao nosso site tudo sobre os famosos Fios…
Quais os benefícios dos fios de sustentação?
Com o passar dos anos começa a diminuir a produção de colágeno no nosso corpo, dando início o processo de envelhecimento e como consequência podemos acompanhar a perda da firmeza na pele e ptose nos tecidos.
Os fios promovem um efeito de sustentação da face sendo responsáveis por estimular a produção de colágeno.
Quais os riscos de colocar fios de sustentação?
A colocação dos fios pode causar edema ou até mesmo hematomas como qualquer procedimento estético, porém, desaparece com alguns dias.
O que não pode fazer após colocar fios de sustentação?
Não é recomendado massagear ou pressionar o local que os fios foram colocados, não é recomendado fazer movimentos excessivos com a face durante 7 dias e não pode fazer exercício físico durante 15 dias.
Quanto tempo dura o efeito do fio de sustentação?
Os fios de PDO não são permanentes e são absorvíveis. Os efeitos dos fios podem durar de 12 a 24 meses e isso vai depender dos cuidados de cada paciente.
Quantos fios de sustentação são necessários?
Os fios são inseridos por microcânulas na camada SMAS (sistema músculo aponeurótico), a quantidade utilizada é individualizada para cada paciente, conforme o grau de flacidez e ptose da área a serem tratadas.
Geralmente são necessários de 4 a 8 fios.
Font;
Dra.Laís Simas – CRO 40997
@dralaissimas